28 de outubro de 2014

Braquioplastia


                                    



E agora, troquei seis por meia dúzia?!

Hoje, com exatos 59 dias que realizei a minha braquioplastia resolvi mostrar um pouco mais do passo a passo do procedimento.

Eu tinha um enorme excesso de pele (pelo menos era algo que pra mim era maior do que qualquer um de vocês pode pensar) após passar por uma grande perca de peso e realizar exercícios físicos com frequência, esta era a minha "nóia". Desde sempre, meus braços eram muito grandes e me incomodavam bastante, até que finalmente criei coragem para "trocar" de problema... Pois como vocês podem ver, a cicatriz é bem externa e se eu não cuidar direitinho ela pode ficar bem visível. 

Como tenho pouquíssimo tempo de cirurgia, a cicatriz ainda está "bebê" e no processo visivelmente escuro, mas eu vou te contar, já acho os meus braços lindos, ok?! Kkkkk

Operei com o Dr. Gerson Parísio, que atua aqui no Recife e confesso, aperreei ele por anos até que finalmente tomei coragem e fui para faca! Pois sabe quando você se sente segura com o profissional? Foi isso que aconteceu com a gente. Ele foi o primeiro que visitei e passei por alguns outros médicos, mas resolvi voltar. Entreguei os meus medos, a horas de conversas em seu consultório, onde o mesmo me explicou passo a passo de todo o procedimento e inclusive do que poderia acontecer, caso tivéssemos algum problema. Mas graças a Deus e toda a equipe do Dr. Gerson, deu tudo certo, após mais de 8h de cirurgia, pois aproveitei e fiz a abdominoplastia também, que vou contar numa postagem futura.

Para otimizar o processo, o meu médico indicou que utilizássemos o PRÍNEO, vocês já ouviram falar?! Um produto maravilhoso da Johnson & Johnson, um sistema de fechamento de pele super seguro, anti bacteriano, pode reduzir o tempo final de fechamento de pele em 75% e o melhor, não precisa realizar o curativo diário até o mesmo cair, vejam que delícia! Mas em contra partida ele é bem carinho e tem apenas 60cm de comprimento. No meu caso, utilizei 2und (e não me arrependo, mesmo com o custo alto).

Bem, tem a cintas (super chatas) para utilizar para modelar o braço entre viver os piores primeiros dias de vida, pois fiquei dias sem nem coçar os olhos e não estou brincando (sofria quando tinha vontade de espirrar e não tinha ninguém por perto para coçar os meus olhos). Entre outros passo a passo pós cirúrgico que vou convidar o Dr. Gerson para explicar melhor para vocês na sequencia. Ah, a pouco mais de uma semana, resolvi voltar a "ativa" e como vocês bem sabem, sou arquiteta e voltei a visitar as minhas obras. Neste calor de Recife, não teve para ninguém, entrei em um processo alérgico e passei alguns dias sem usar e fazendo uso de medicação até controlar o problema.

Pois bem, os primeiros resultados, inclusive de cicatriz, só vem após os 3 meses (e tão esperados, sonhados e desejados).

E aí, se assustaram muito?! Bem, eu to amando os resultados e recomento para qualquer "incomodado" com os danadinhos dos braços!





2 comentários:

  1. Dr. Gerson também fez já dois procedimentos em mim. Amo-o muito. Além de atencioso, simpático, não posso negar: Ele é gostoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um ótimo médico mesmo, super recomendo!!

      Excluir