11 de janeiro de 2016

#MotivaçãoEuTeAmoOuEmagrecer com Amanda Schmitz

Agora aqui no blog vão rolar postagens motivacionais, todos os domingos, com os meus seguidores, para que possamos nos conhecer e nos inspirar cada vez mais!! E aí, o que acham? <3

A história de hoje, é da Amanda Schmitz, 27 anos de Blumenal/SC,  que eliminou mais de 50kg depois da bariátrica e mudou sua rotina de vida, incluindo exercícios e reeducação alimentar, além de fazer novas amizades na academia e em grupos de whatsapp. Muito obrigada Amanda, por nos inspirar com seu depoimento, você está ainda mais linda e SAUDÁVEL!


"Minha vida mudou completamente depois do dia 10/07/13, onde me submeti a última chance de vida.. Por que me encontrava num estagio que não conseguia mais viver, já tinha tentado todas as existentes formas e fórmulas para emagrecer. E não enxergava outra maneira para ter saúde.

Eu comia uma coxinha dentro de pãozinho, com coca cola no café da manha, não cuidava em nada, não fazia nenhuma atividade física e não comia salada. Então posso dizer, muitas coisas mudaram na minha vida. A cirurgia foi um empurrão. Tinha 137,5 kg, e após dois anos de sleeve, emagreci -50,5kg. Mas se eu não cuidar, volto a engordar. Como todo mundo normal. 
Agora eu descobri, o que muitos me falavam, e hoje eu falo para muitos que me perguntam: precisamos aprender a comer! A nos alimentar corretamente! Por que a bariátrica nada mais é do que um empurrão na nossa vida, mas para manter, precisamos ir atrás dos objetivos!! Não passei por toda essa trajetória para jogar tudo para o alto! 
É tudo um jogo de cintura e balanceio de alimentos. Procurar coisas saudáveis, receitas que favorecem a saúde.. Além de que, desde fevereiro que iniciei a R.A (reeducação alimentar), o instagram tem me ajudado muito! Muitas meninas são incentivo puro!!! Minha prima teve papel  fundamental para que eu usasse o IG como uma forma de contato entre pessoas que possuem o mesmo objetivo que o meu. Foi onde comecei a diariamente ir postando minha rotina diária de alimentação. 
Conheci um grupo de pessoas que formaram um grupo de whats, visando o emagrecimento com saúde. E foi através do empenho deles, que me inspirei e comecei a praticar atividade física diariamente, desde o final de maio deste ano. 
Na academia fiz amizades que me incentivam a cada dia querer mais, então consegui criar um hábito prazeroso de estar uma, duas, até três vezes ao dia na academia. 
E é isso, hoje tento participar de desafios, pois são neles que eu me agarro para seguir firme! Estou bem feliz e espero que no próximo ano eu chegue mais perto do meu objetivo. Por que eu sei que é pra vida toda!"

Quer acompanhar a Amanda e se motivar? Se liga nas redes sociais:
Instagram: @mandaschmitz
Snap: schmitzamandynha



E aí, qual a sua desculpa agora para não tentar?! Simbora!!

Mande sua história pra gente no email: euteamoouemagrecer@gmail.com
Contendo foto de antes e depois, nome, idade, redes sociais, resumo por escrito e vídeo de apresentação.





7 comentários:

  1. Arrasou ♥
    Amei essa nova Série motivacional!
    Sempre bom ver pessoas que passam pelo mesmo que nós e aprender um pouco mais com cada uma
    beijo Dani
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarita, quero postar o seuuuuuuuuuuu!! <3

      Excluir
  2. Daniiiii! Eu amei né? Como dizer tudo que estou sentindo numa só palavra? Obrigadaaa! Muito obrigadaaa! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Como havia comentado, simplesmente amei o post, me identifiquei MUITO, e parabéns pela superação, show! bjs grande :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ai, obrigaaada! Sempre que eu puder, vou ta postando mais relatos pra inspirar vcs!! rsrsrs

      Excluir