3 de fevereiro de 2016

Autoestima X Carnaval

Vamos deixar de nóia com o corpo e brincar o carnaval felizes? <3

Estamos à beira da época mais divertida do ano e vejo gente cheia de mimimi na hora de ir às festas! Aqui em Olinda está fervendo, estamos em pleno verão e o calor está demais... por isso muitas barriguinhas sequinhas à mostra e academias lotadas! Mas quer uma dica? Todo mundo gosta de ter onde pegar e a sua felicidade não depende do outro e sim do que você carrega no coração!!!

Hoje, no auge dos meus 29 anos, posso afirmar que os adolescentes querem mesmo se amostrar, e, até aí, nada demais. Mas acho que temos que nos impor diante de tanto preconceito com quem está acima do peso! A vida é muito mais que um abdômen sarado, um rostinho cheio de botox, silicone nos seios à mostra e cabelos alongados...não sou contra nada, inclusive, colocarei prótese assim que puder e só não coloco um cabelo alongado porque me acho com cara de diva com esse mais curtinho, bjs! Kkkkkkk

Mas...brincadeiras à parte, você tem que se amar antes de qualquer coisa, independente da época e, se tem suas nóias, tente disfarçá-las da melhor maneira possível e vá simbora cair na folia! Apesar de carnaval ter todo ano, na vida a gente só tem um ingresso e temos que aproveitar cada momento como se fosse o único (é tudo clichê, mas são frases válidas). Se joga no frevo, aproveita para se hidratar bem muito e, se não chegou no shape esperado esse ano, trabalha melhor no ano que vem e assim segue o passeio! Rsrsrs

Vou mostrar a vocês esses dois modelinhos de fantasia/make improvisadas para o Carnaval, sempre apostando no pretinho básico [estou me achando inchadinha esses dias, sou dessas]!

#carfie de gatinha: básica, simples e que dá pra fazer em casa! Fui eu mesma que fiz, por isso não reparem no desalinhamento!

Apostei num macaquito preto mais soltinho, com um saltão para valorizar as pernocas, claro. Usei um acessório de gatinha e pronto, arrasei! 

Super aproveitei o dia com os amigos e tudo certo!

Super aprovetei um vale make que comprei na Contém 1g do Shopping Rio mar (por R$50,00) e me joguei no preto com dourado para a fantasia de melindrosa!!

Vestido de franjas que já tinha, com acessório de melindrosa, colar de pérolas e aquele salto comfy para aproveitar o baile.


E aí? Sem nóias, com aquele pretinho básico é diversão garantida! Já curti várias prévias de carnaval e você aí ainda pensando em se trancar em casa?! Simbora dançar o frevo, gente!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário