11 de fevereiro de 2016

#MotivaçãoEuTeAmoOuEmagrecer com Ana Maria

Hoje temos mais um depoimento lindo de uma seguidora super vitoriosa!! <3

A história que vamos mostrar é da Ana Maria, que tem 25 anos, mora em Uruguaiana/RS e eliminou 35kg após o incentivo de uma amiga. 

A Ana contou com a ajuda de um grupo de corrida no whatsapp. Os participantes controlavam juntos alimentação e treinos, assim, conseguiram eliminar quilo a quilo e atingir o resultado desejado. E vou contar uma coisa para vocês...ter alguém que nos motive, diariamente, é muito importante para o sucesso do nosso objetivo. Afinal, treinar é bom, mas treinar com uma amiga ajuda e muito!!! A gente acaba exercitando a língua e dando boas risadas, né? Sou prova viva disso e amo! Obrigada, Nati, por tanto carinho e por dividir conosco a sua história, afinal... motivar mais e mais pessoas é a nossa meta!




“Olá, me chamo Ana Maria Machado Dos Santos, tenho 25 anos, moro em Uruguaiana Rio Grande do Sul. Minha história começa desde que minha amiga me abriu os olhos dizendo o quanto estava gorda e precisa mudar, até por que minha autoestima estava baixa eu vivia reclamando o quanto certas roupas ficavam feias em mim. Mas não mudava, estava acomodada e ela foi o anjo. Foi o empurrão que faltava, desde aí ela e eu começamos a caminhar juntas e criamos um grupo do whatsapp para que uma pudesse controlar a outra. No que comíamos e dicas que podiam nos ajudar nesse processo. Tudo isso levou um ano para que eu perdesse 35kilos, só com atividade física e deixando de comer frituras, doces e refrigerante. Esse foi o pior e mais difícil de eu deixar, mas consegui. Muitas vezes ia caminhar, mas não confiava em mim, ia pelo apoio que minha amiga me dava, por que nem eu, acreditava que conseguiria. Só ela acreditava que eu ia conseguir! Depois de um tempo, fomos aumentando nossas atividades, por que meu peso empacou e daí então começamos a correr um pouco e isso me ajudou muito, para que chegássemos no nosso objetivo final.
Quando comecei estava pesando 100kg, mas tinha muita vergonha e só consegui tirar foto do meu peso a partir dos 86kg. Hoje estou com 65kg e levo uma vida mais saudável e continuo com atividades físicas. Temos um grupo pequeno de caminhada e desde já agradeço por compartilhar com vocês minha história, um abraço Ana Maria.”




A amiga incentivadora e fiel! Rsrsrs






Quer acompanhar a Ana e se motivar cada vez mais?
Se liga nas redes sociais:
Instagram: @anamariasantos23


E aí, qual a sua desculpa agora para não tentar?! Simbora!! Mande sua história pra gente no email: euteamoouemagrecer@gmail.com  Contendo foto de antes e depois, nome, idade, redes sociais, resumo por escrito e vídeo de apresentação. central pabx

Nenhum comentário:

Postar um comentário