27 de junho de 2016

Dica de Suplementação Pré-Treino!!


Hello, galerinha!! Vocês sempre me perguntam quais os suplementos eu faço uso no pré-treino e hoje trouxe pra vocês a importância da suplementação antes do treino, quais os produtos disponíveis no mercado que podem te ajudar a melhorar os seus treinos, além de ter resultados mais rápido!


Antes de mais nada, é importante saber que o nosso corpo é exigido acima das condições normais quando praticamos exercícios. Além de atingir a quantidade diária de todos os macros e micronutrientes. O atleta ou o praticante de atividade física, em especial quem faz musculação tem necessidades nutricionais diferentes das pessoas que são mais sedentárias.

A suplementação no pré-treino surgiu justamente para isso para complementar algumas deficiências nutricionais e consequentemente melhorar a performance e o desempenho esportivo.
Benefícios da suplementação no pré treino:

Os benefícios de tomar suplementos pré-treino são numerosos e pode impulsionar seus treinos para novos níveis. Listei alguns dos benefícios dos suplementos no pré- treino.
·         Melhorar no desempenho físico.
·         Aumenta a força.
·         Aumentar a resistência.
·         Diminuir a degradação muscular durante o treinamento.
·         Aumentar a síntese de proteínas.
·         Melhorar a energia e foco.
·         Melhorar a entrega de nutrientes.
·         Aumentar a taxa metabólica (queima de gordura).
·         Criar um ambiente hormonal ideal.

Melhores suplementos para o seu pré- treino:

Se o seu principal objetivo, é ficar mais forte, então esses são os ingredientes que você precisa procurar em um suplemento pré-treino. Estes suplementos podem ajudar a melhorar a sua força e poder na academia, o que significa cada vez mais progressos.
Segue abaixo os principais suplementos que são indispensáveis para todos que querem ganhar mais volume muscular e mais força e vou citar 5 exemplos de cada, para que você possa identificar melhor, na hora da compra, combinado?
  •  Creatina Monoidratada


A creatina é um dos suplementos mais populares no mercado. A razão para isto é simples. Funciona! A creatina tem a capacidade para maximizar a força que irá conduzir a um novo crescimento. Pois você não vai conseguir crescer se você não tiver força para levantar pesos.
Por isso a força é tão importante para quem deseja ganhar massa muscular. E quando se fala em força temos que ter sempre em mente a questão da energia, durante um treino intenso os estoques de energia se esgotam rapidamente.O corpo para obter mais energia passa a quebrar o fosfato creatina que existe no músculo, mas se o seu estoque estiver baixo não tem como o corpo conseguir mais energia e assim você não tem força e começa a falhar durante o levantamento de peso. Daí a importância da suplementação com creatina, ela vai abastecer o seu estoque de fosfato creatina, fornecendo assim energia extra que será traduzida em maior força.





  • BCAAs

São representados por três aminoácidos de cadeia ramificada que são: a leucina, isoleucina e valina. Há muito tempo sabemos que tomar BCAAs antes do treino pode reduzir a degradação do tecido muscular. Isto é porque os BCAAs são metabolizados no tecido muscular. Isto significa que eles podem ser discriminados e usado para a energia rápida quando o corpo precisa. A suplementação com BCAAs antes do treino vai impedir que seu corpo roube aminoácidos necessários a partir do seu tecido muscular, portanto ele evita o catabolismo muscular.
  




  • Whey Protein

Whey é uma proteína de alta qualidade que contém altos níveis de BCAAs e é rapidamente digerido. Esta rápida digestão é o que o torna uma ótima opção pós-treino. Mesmo que a proteína de soro de leite é uma ótima opção pós-treino, ele tem tanto se não mais benefícios quando tomadas antes do treino. A ingestão de proteína de soro de leite antes do treino pode aumentar a síntese de proteínas, tanto quanto, e em alguns casos mais do que, a ingestão de proteína de soro de leite após o treinamento.
Além disso, o espectro completo de aminoácidos irá elevar os níveis de insulina do que simplesmente consumir BCAAs de forma livre. Maior nível de insulina vai aumentar ainda mais a síntese de proteínas durante o treinamento.





Mas lembrem-se: Procure sempre um profissional da área para prescrever tua quantidade e qual suplemento você deve ingerir, combinado?
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