6 de março de 2017

Com que roupa eu vou? Vestidos de festa!



Hello, girls! <3

Ano novo, vida nova, o Carnaval passou e agora o ano começou na vera! A temporada de festas vem chegando, as amigas todas casando, se formando... Alguém me responde como lidar para não repetir look? 

Aberta a temporada casamentos, festas e afins, fiquei super aperreada sem saber o que usar sem aquela coisa de estar repetindo looks, afinal comprar um vestido por festa sai caro, néam? Sempre curti peças diferentes e sem aquela cara de vestido "bolo de noiva" das lojas de aluguel. Lembro que na época da minha formatura, rodei Recife inteira e não gostava de nada, nem para comprar e nem aluguel, até que mandei um estilista botar o meu sonho no papel e pronto, me realizei! Mas isso há 7 anos atrás, ne? Recentemente encontrei a DFDresses, uma loja virtual de aluguel de vestidos, cheia de charme e bom gosto. Fiquei encantada e separei alguns modelos para mostrar a vocês, como aquela dica infalível de vestidos longos que a gente usa sem erro!!

Vou mostrar um pouco dos meus modelitos preferidos 



 Vestido longo nude com detalhes em renda azul



Vestido floral com detalhe nas costas que fica super legal para festas de dia

Modelo lilá tipo sereia, modela e estrutura todo o corpo. Fica lindo para formandas, madrinhas. Apesar de nenhum bordado, veste incrivelmente bem.


Aquele vestido amarelo que você não dá nada por ele? Modela o corpo e deixa aquele ar de mulherão, me achei real. Usei como convidada em um casamento e super ornou.


Um pretinho nada básico com detalhe em renda amarelo, costas nua.

Modelo exclusivo da loja, desenhado a dedo com estampa linda. Usei em casamento de dia, mas fica super bacana para madrinha e formanda também.


Aquele branquinho para abalar? É esse vestido! Modela super o corpo, tecido todo recortado e uma super fenda que valoriza bem as pernocas.

Floral midi azul, lindo de viver!


Conjunto saia longe e croped, fica super bacana para usar como convidada.


Vermelho é sempre vermelho né? Esse tem a parte superior toda em renda e riquíssimo em detalhes!


Essas são algumas das minhas escolhas, mas na loja tem outros tantos modelos que fico louca! Recomendo demais o trabalho da Dfdresses, pois são vestidos de extremo bom gosto, diferentes e as donas super atenciosas. Fiquei besta no meu primeiro aluguel vir uma rosa e um cartãozinho, me ganhou lindamente!!

DF Dresses - @dfdresses
End: Rua Rodrigues Sete, 177. Villa 177 - Casa Amarela
Fone: FFone81. 993722186 {atendimento com hora marcada}

Fotos: Rodrigo Cavalcanti @rodrigocavalcantifotografia - REjunta Comunicação Estratégica @rejuntacomunicacao

Um comentário: