4 de junho de 2019

Você deve tá se perguntando: “MAS DANI, POR QUE VOCÊ FEZ RINOPLASTIA, NÃO PRECISAVA!”

Você deve tá se perguntando: “MAS DANI, POR QUE VOCÊ FEZ RINOPLASTIA, NÃO PRECISAVA!” 


A frase que mais tenho ouvido e minha única resposta: CADA UM SABE ONDE O CALO DO SEU SAPATO APERTA! 👊🏻
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Meu #nariz não era absurdo de feio, já havia feito #rinomodelação com fio e #preenchimento, sempre nas maquiagens do dia eu tentava afilar ele é claramente não conseguia. Venho melhorando muito nas makes, mas milagres ainda não sei fazer, né?


Após a Rinomodelação com fio e preenchimento


O #silicone com #maxtopexia era uma cirurgia que estavam nos meus planos há anos e digamos que o nariz veio de tabela... Sempre quis ajeitar, mas como qualquer pessoa normal, também tinha medo, principalmente pelo mito de que você fica deformada e roxa no pós operatório. A coragem me fez querer e o ato de já está com uma cirurgia plástica agendada me deu um empurrão, fui lá e fiz!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Claramente meu celular que tem reconhecimento facial já me rejeita e precisei mudar, mesmo ainda com curativo, gesso e sem respirar direito, consigo afirmar o quanto tá lindo é diferente já, muito além do que imaginava.

Me sinto muito segura com meu cirurgião e por isso minhas plásticas demoraram tanto pra acontecer, eu só queria ele. Detalhista no que faz e especialista em reparadoras, sempre faz com que minha #cicatrizes fiquem da melhor maneira possível, a prova disso é minha cicatriz da #abdominoplastia e #braquioplastia que mal dão pra ver, 4 anos após o procedimento. E sei que a do nariz não será diferente, além de quase hematomas nulos, os pontos na parte inferior são tão sutis que mal dá pra ver. Esse foi o diferencial que me encorajou a fazer uma #rinoplastia. Devagar vou mostrando mais respostas and resultados, mas diante mão já to amando meu novo vizu! 😍



Uma semana após a cirurgia para retirada do gesso



Primeiros resultados com 7 dias

Alguns meses depois 

Após 5 meses
E aí, gostaram?









Um comentário: